Please note: This website requires Flash and JavaScript to enjoy the full function range. Please ensure that Flash and JavaScript are activated in your browser options. To download the current flash plugin version please click here.

O eco up!

Sempre no centro das atenções.

Consumo de combustível do up! TSI 90 cv em l/100km: urbano 5,5 / extraurbano 3,8 / combinado 4,4; emissão de CO2 combinado, g/km: 101
Consumo de combustível do e-up! em kWh/100 km: combinado 11,7; emissão de CO2 combinado, g/km: 0
Consumo de combustível, gás natural (CNG) em kg/100 km: urbano 3,7 / extraurbano 2,5 / combinado 2,9; emissões de CO2 combinado: 82 g/km

Frugal.

Não é necessário gastar muito, para ir longe.

O eco up! mede apenas 3,60 m, mas tem uma autonomia até 600 km. O seu combustível principal é o gás natural – uma alternativa ecológica e económica à gasolina.

Baixo nível de emissões.

Uma condução bastante ecológica.

Elevada responsabilidade, baixos valores de CO2 - com apenas 82 g/km, o eco up! produz menos emissões do que a maioria dos automóveis da sua classe. Para que possa continuar a haver espaços verdes no futuro.

Custo eficiente.

A sua carteira agradece.

Com o eco up!, até abastecer é divertido. É que atestar os dois depósitos de gás natural custa menos do que atestar um depósito de gasóleo ou de gasolina.

Consumo.

Menos é mais longe.

Não é preciso muito para se ser feliz. Com 2,9 kg de gás natural está preparado para novas aventuras, pois com esta quantidade de combustível, pode circular até 100 quilómetros com o eco up!

Sharing per Facebook

Rechtlicher Hinweis

Bitte stellen Sie sicher, dass die Empfänger mit dem Erhalt von Werbung per Verlinkung über Facebook einverstanden sind. Vergewissern Sie sich daher vor Verwendung der angebotenen Dienste, ob ein derartiges Einverständnis vorliegt.

»weiter
*) Estão ilustrados alguns equipamentos opcionais com custo adicional. Os veículos ilustrados nesta apresentação poderão divergir em alguns pormenores dos modelos disponíveis em Portugal.
**) Beats, Beats by Dr. Dre, o logotipo b, e BeatsAudio são marcas registadas da Beats Electronics, LLC.
***) As películas decorativas podem apresentar vestígios de uso ou envelhecimento, passados um a três anos devido a incidência solar direta, ou passado um ano, em climas muito quentes. Se a película decorativa permanecer durante muito tempo no automóvel, podem ocorrer diferenças visuais entre a zona da pintura protegida pela película decorativa e a zona não protegida.
1) Consumo de combustível, gás natural (CNG) em kg/100 km: urbano 3,7 / extraurbano 2,5 / combinado 2,9; emissões de CO2 combinado: 82 g/km
2) Consumo de combustível do e-up! em kWh/100 km: combinado 11,7; emissão de CO2 combinado, g/km: 0

Os veículos ilustrados nesta apresentação poderão divergir em alguns pormenores dos modelos disponíveis em Portugal. Estão ilustrados alguns equipamentos opcionais com custo adicional.

Os valores indicados foram apurados segundo os métodos de medição exigidos. Estes dados não se referem a um veículo em particular, nem estão incluídos na proposta. Servem apenas como termo de comparação entre os diferentes tipos de veículos. O consumo de combustível / consumo de energia e as emissões de CO2 de um veículo não dependem apenas do rendimento eficaz do combustível / conteúdo energético da bateria, são também influenciados pela condução e por outros fatores de natureza não-técnica (por ex., condições ambientais).

Equipamento opcional e acessórios (componentes de montagem, pneus, etc..) podem alterar parâmetros importantes do automóvel como, por ex., peso, resistência ao rolamento e aerodinâmica e influenciar, juntamente com as condições ambientais e de trânsito, os valores de consumo e de desempenho.

Indicação segundo a diretiva 1999/94/CE na sua versão atualmente em vigor: Para mais informações sobre o consumo de combustível oficial e as emissões oficiais de CO2 de veículos ligeiros de passageiros novos, consulte o seu concessionário.